quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Gensoumainden


Como se minhas mãos carregassem um grande peso de correntes do destino.
Como se a chuva se tornasse as lágrimas secretas do meu coração cansado.

Eu tento arrancar as correntes...
Eu tento superar as dificuldade...
A chuva começa cair... as palavras já pararam de sair...apenas a persistência sobrou
O isolamento torna as coisas mais frágeis...
Até que uma luz...de uma pequena estrela surge...
E esta pequena estrela te diz que estará tudo bem, que vai dar tudo certo...
..
....E...
Eles estão ali...sem que eu perceba...
fazendo com que as lagrimas se percam na suave brisa da tarde.
E que o rosto molhado se torne luminoso através de um sorriso


E isso te faz perceber...
Eu estou desanimada, eu estou triste, eu tenho vontade de chorar
Mas agora não estou mais...porque posso sentir o calor....o calor de todos...
E mais uma vez me animo...e volto a caminhar com alegria...
Obrigada. Sem vocês eu estaria mesmo perdida ^^

Nenhum comentário: