terça-feira, 13 de novembro de 2007

Wonrei - Konjiki no Gash Bell






Esse é o meu próximo cosplay para o próximo evento do ano que vem *-*
Estou realmente empolgada XD
Espero que a Pandora possa fazer a Lee Yen
E o Shinka faça o Folgore e sua dança uahauahuah
Qual o nome do anime: Konjiki no Gash Bell *____*

kya
eu fico realmente empolgada quando penso na peruca e na roupa *-*
go go grupo de gash bell o/

Um comentário:

Carol Avancini disse...

Yoo!

Estava procurando umas fotos de cosplayers do gash bell e achei o seu blog e fiquei apavorada! o.o

Eu simplismente amo a dupla Wonrei e Li-en e sou coplayer da Li-en até..! *-*

Seria super legal ver um cosplay do wonrei no Brasil, pois só vi um dos dois internacional.. ;/

Beijocas e apoio! [mesmo já tendo passa um ano basicamente.. ^^']