domingo, 7 de outubro de 2007

Resumão do findi...nossa...aconteceu tanta coisa ^^


Sexta: a palavra chave desse dia é: terreira *-*



*Começa o dia com trabalhar até as 14hs...
*procurar os presentes para as crianças...
*passar mal e meu irmao vir me buscar de carro pra viamão...zoamos muito até chegar em viamão XD
*ter noticias do Tiago, meu primeiro melhor amigo de infância *____*
*encontrar todo o pessoal de viamão
*VER A TERREIRA NOVA FINALMENTE PRONTA Ç.Ç (chora de emoção) (ver a foto...é da terreira em construção...pronta esta beeem diferente por fora e mais linda)
*ver a terreira decorada para a festa de cosmes
*estreiar a primeira terreira *_________*
*comer doces até repunar *-*
*abraçar a neusa até não querer mais *-*
*poder trabalhar na terreira depois de semanas (chora de emoção de novo ç.ç)
*capotar na cama tranquila



Sábado: palavra chave : mimos da dinda *-*

(tio flavio)

*começa comigo acordando meio cedo por causa do meu irmão
*disputa no café da manhã pelos bolos que sobraram da festa dos cosmes
*passatempo favorito: incomodar meu irmão com a ajuda do daniel (risos)
*brincar de bolinha com o Boca na grama...ele é fofo demais....*-*
*ir na busca pela neusa e a leticia...mas a missão fracassou XD pelo menos deu pra sentir o ventinho geladinho pelo caminho *-*
* ir ajudar o pessoal a carregar os tijolos da nossa casa nova em viamão (na verdade eu animava eles com musica...depois q peguei meio que no pesado ^^"")
*almoçar com a dinda (ela fez corações só pra mim) (chora de emoção) Ç.Ç ela me mimou muiiiiiiiiiiiiito mesmo *_______*
*ficar rolando no tapete enquanto batiamos papo la na terreira nova com o pessoal
*dormir no sofá enquanto a chuva caia
*acordar com ancia de vomito por dormir durante o dia...mas tomei uma fanta uva com biscoitos e passou xD
*ajudar a mamae e a neusa a arrumar a nova casinha dos exus XD
*ir jantar la na dinda....PIZZA (ela fez especialmente pra mim)(chora de emoção) Ç.Ç AMO ELA!
*ajudar o tio flavio a piratear dvds novamente XD
*assistir filmes com a dinda e mae XD (robin hood )


Domingo: palavra chave: cachorros



(lilica)


*acordo meio cedo de novo...mamae me enche de carinho matinal XD (adoro qd ela faz isso)
*escutei umas musicas e filosofei na cama XD
*comi meu chocolates da cacau show *-*
*li meu manga de one peace !
*ajustei o computador do tio flávio....para ele assistir videos e escutar musicas
*pirateamos um dvd com clips de musicas antigonas *-* (isso eu queria mostrar pro tito)
*o dindo apareceu do nada...e me mostrou as fotos do netinho....
*almoço....lasanha *________* (a dinda fez especialmente pra mim)(chora de emoção) Ç.Ç
* ver os clips de musicas antigas com o tio flavio e a lilica no colo XD
*brincar com a raika
*comer mousse de maracujá *-*
* vir pra casa de carona com o tio flávio

vai dizer...a lilinha é uma coisinha muiiiito fofa mesmo (eu tenho fraco por cachorros ) *-*

(boca)

meu guardião ,amigo e protetor...fanatico por bolas

Nenhum comentário: