sábado, 29 de setembro de 2007

My Pace




ontem foi foda demais
*-*
trabalhei de manha e depois fui para o praia de belas encontrar o ashura
fiquei louca de medo de pegar o T2...ja tinha pensando que tinha me perdido ç.ç

cheguei la e comi algo bem legal depois de encontrar o ashura *-*
depois invadimos o serviço do shido e ficamos conversando um tempão (e o ashura spoliou heroes segunda temporada primeiro episodio)

depois eu enchi o saco do ashura para ele ir ocmigo comprar sorvete
*-*
sorvete de limão com casquinha de chocolate *o*
maravilhoso XD

depois fomos na saraiva
e o ashura ficou esperando eu terminar de ler o battle royale 9..porque eu percebi que tinha hentai e tive que ler até o fim XD

o romel chegou e fui para o rdp com ele
conversamos um monte
e eu consegui um harima para o nosso grupo de school rumble hauhuahauhua

depois indo pra casa
descobri algo incrivel XD um lugar que tava vendendo varios mangas a R$1,20
O_O
comprei vário de DBZ que eu nao tinha XD

depois encontrei o Zé do nada na rua hauhauhauha

cheguei em casa e até ia dormir cedo....mas
o meu AMADO JEAN-chan entrou no msn e ficamos conversando
ele sugeriu experimentar os fones com microfone que compramos juntos

resultado: fiquei até quase meia noite falando com ele *-*
hauhauhauahuahuahauhauahuha
foi foda demais *-*


ahhh é...esqueci de dizer
eu e o ashura ficamos babando no psp la no pdb T_T
eu querooooo

*-*

bom findi a todos XD

musica de hj: Bleach_Takacha - MOVIN !!

Nenhum comentário: