terça-feira, 14 de agosto de 2007


porque vc esta triste?
essa é a pergunta básica...

talvez porque eu não tenha uma resposta
porque eu não toquei no assunto ainda?

talvez porque esteja com medo da reposta
ou simplesmente porque estou cansada de sempre ser eu a tomar alguma atitude para mudar a situação...

videl, acho que já chega de insistir nisso novamente...vc já sabe o resultado...um amigo me disse.
é...eu sei...já sei disso tb...mas sempre tinha algo que me prendia a isso
cada vez que eu penso que superei...a dor volta novamente...mas ela sempre volta diferente...vem cada vez mais fraca...até o dia em que ela não voltará mais

então...nesse dia..já não importa mais....

o ser humano é uma criatura interessante
se existe uma chance para que possa se redimir
ele se arrepende dos seus erros e muda

acreditar é uma palavra importante

porque os seres humanos entram em conflito?
porque eles não tem tempo suficiente para esperar para tentar entender um ao outro


eu prefiriria mil vez que me dessa alguma resposta



*pausa*

*chuta tudo pro alto que to sem tempo pra continuar escrevendo agora O_O

Nenhum comentário: