domingo, 15 de julho de 2007

Existem momentos em que você percebe que por mais que tente...não consegue alcançar a pessoa a quem tenta seguir...

O caminho que você está seguindo é totalmente diferente do meu...não...na verdade...é um caminho onde não consigo te alcançar...

Então...
Eu não me preocupo mais em te alcançar...
Eu...apenas cansei...
Não estou mais disposta a tenta caminhar ao seu lado...(apesar de sempre trilhar meu caminho...eu gostava de tentar entender o seu caminho também...)

Eu tomei consciencia disso recentemente...

O tempo em que minhas tentativas de te alcançar durante a caminhada acabou...




Eu seguirei meu caminho.
ao lado de pessoas que realmente queiram me acompanhar...
Pessoas que não tem receio de se aproximarem de mim...
E que estarão lá...mesmo com o mundo ruindo a volta...
Que me aceitam como eu sou...




Desculpa não te acompanhar mais.
Eu sei que não deveria pedir desculpas...mas gostava de caminhar ao seu lado e cuidar de você.
mesmo que você não percebesse ou nem desse muita importância na maioria das vezes...



Eu continuarei a caminhar...
E lhe desejo boa sorte na sua caminhada...

porque a minha está apenas começando...
e eu estou cada vez mais anciosa pelo que acontecerá ^^
e também estou feliz...pelos companheiros que estão caminhando ao meu lado no momento...
eles realmente valem a pena. ^^




espero sinceramente que você também encontre pessoas para caminhar ao seu lado
eu pensei que poderia ser uma delas
é...às vezes realmente nos enganamos...

Nenhum comentário: