domingo, 22 de julho de 2007

A sensação de estar rodeada por borboletas anunciando as mudanças que estão por vir finalmente terminou...

A sensação de estar acordada e ao mesmo tempo dormindo também terminou...

Sinto realmente que estou conseguindo enxergar claramente as coisas novamente...

Como se a névoa que envolvia os meus sentidos desaparecesse...

E a vida retornasse aos meus olhos...

As mudanças estão acontecendo
e
pouco a pouco tudo está voltando ao seu devido lugar...






Às vezes penso se não vou lamentar o que estou deixando para trás...mas no fundo eu sei que não era necessária realmente naquilo...
Com certeza as coisas vão se ajeitar talvez até melhor do que eu esperava sem minha presença...
Como alguém me disse uma vez...o tempo se encarregará...minha presença não fazia e não faz a menor diferença naquelas situações específicas...

é estranho tomar consciencia disso...na verdade...talvez aceitar esta realidade finalmente de estar deixando para trás estas coisas desnecessarias ...e não sentir mais nada...ter a sensação que é algo trivial...






Lentamente...
o ar a volta está se modificando...
a sensibilidade esta retornando ...
E as mudanças anunciadas pelas borboletas a minha volta estão voltando para caminho a ser trilhado...
E mesmo após as mudanças terem acontecido
as borboletas continuarão a minha volta, pois as mudanças nunca param de acontecer...

Nenhum comentário: