sexta-feira, 22 de junho de 2007


OMG
gus sai correndo e diz: okaaaaa-san *-*
videl corre em direção ao gus e diz : filhote!!!!!!! (voz hiper meiga)
*abraça*
e assim surgiu essa foto com meu filhote amado *-*
videl orgulhosa de seu filhote *-*

videl mostra a foto pra sua mae e fala: olha mae...esse é o meu filhote *-* (toda empolgada)
mae da videl olha pra ela e diz: ei gi...vc ta apaixonada por ele? ta falando toda boba e feliz
videl chocada ¬¬
videl: eiei mãe...é apenas meu filhote...puxa ^^""


ahuahuahuahauhauhauha

homenagem pro gus que me dá tanto carinho e me deixa cuidar dele como meu filhote
carinho , atenção e mimar até ele nao aguentar mais hehe
XD



Um comentário:

Kitchan disse...

Aaaah, mas eu entendo a tua mãe... vocês tão com um ar tão meigucho nessa foto! ^_^

Te amodoru, Videlzón!!! *o*

Bom findi!!!