quarta-feira, 27 de junho de 2007


tá....eu to chateada mesmo
acho que estar chateada é pior do que estar com raiva...
U.U

poxa...
mas não tinha como não me chatear...
do nada você me larga do nada como cachorro de rua
não dá noticias
e faz cachorradas ainda ><

com certeza eu ia ficar magoada U.U
eu já xinguei
eu já falei as verdades
já falei tudo o que pensava
mas parece que não adianta falar não é?

uma hora a gente cansa de correr atrás
e eu cansei...
te considereva bastante..
.mas hj estou muito magoada pra falar sobre confiança

poxa...
custava dar sinal de vida de vez em quando ?
é tão conveniente abandonar os amigos qd não precisa
T.T
ai se dá mal e corre atrás
><

eu espereva mais da sua pessoa
eu confiava em vc bem mais antigamente
eu gostava muito da sua companhia

mas agora mesmo depois de te xingar
de tentar pela ultima vez puxar sua orelha pra vc acordar um pouquinho
e sair do seu mundinho







eu olho triste para o que escrevi e me sinto mais triste ainda...
.por lembrar dos bons momentos que passamos juntos momentos que se foram
e acho que vc nao faz mais questão de reata-los

laços de amizade que eu achei que nao fossem se perder
T.T

uma tradução de hanabi...reflete bem o que sinto no momento...




O céu cai em silêncio, duas flores de sonho
Desenhadas pelos fogos de artifício
Você também viu o mesmo brilho?
Ao partir para um lugar bem longe,
Apesar da distância
Acredito que vou lhe encontrar um dia
Canto para você este coração dilacerado
Está me ouvindo?

Nenhum comentário: