domingo, 3 de junho de 2007

EM DEFESA DA UERGS


Senhores,

EM DEFESA DA UERGS...Não podemos permitir que as coisas continuem como estão!

DIA 4/06 contamos com a presença de todos
sobre a audiência pública!


O evento ocorrerá em 04 de junho de 2007, às 9h, no Auditório Dante Barone da Assembléia Legislativa, situado na Praça Mal. Deodoro, 101, em Porto Alegre.


www.youtube.com/watch?v=eNZaWx1hsvs



Mas uma vez nosso reitor não respondeu as perguntas que lhe foram feitas, demostrando claramente o "alto respeito" que ele tem pelos alunos e pela UERGS no geral.

Durante a audiência do dia 22/05 a COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA elaborou 14 perguntas ao reitor sobre a situação da UERGS.

Segue abaixo algumas destas perguntas que ainda aguardam reposta.

  1. Em quais unidades universitárias existe carência de professosres ou funcionários e quantos seria mnecessários para o funcionamento satisfatório?
  2. Situação economica da Universiade
  3. Qual a perspectiva da criação de novos cursos?
  4. É politica da universidade aprofundar o perfil acadêmico à formação de tecnólogos em detrimento de outros cursos de graduação? Como equilibrar a oferta e cursos da UERGS ao determinado no art 2] da Lei 11.646./2001?
  5. Em relação a lei citada no item anterior, em seu art 10 há determinação de eleição direta e uninominal para Reitor, o que, apesar do tempo transcorrido, ainda não aconteceu. Qual o cronograma construído pela gestão atual para efetivar o concurso para professores e a eleição?
A UERGS, assim como o povo gaúcho aguarda por estas e outras perguntas que se fazem necessárias diante de tal descaso com a nossa Universidade!!!

TODOS a LUTA, por uma UERGS autônoma, pública e de qualidade!!

E dia 04 de junho todos na Assembléia para a audiência!!!

Abraços a todos e força ao movimento!

Nenhum comentário: