sábado, 12 de maio de 2007

As muitas faces do meu amado Yuki Sohma

O final do manga de Furuba já esta próximo
E para homenagear o meu signo
Muitaas imagens do amado rato Yuki Sohma *-*




Yuki Sohma - versão mangá
*____*







Yuki-chan versão anime *-*








Yuki-chan versão anfitrião *-*









Yuki-chan modo de estudo *o*







Yuki-chan estilo malvado *¬*




Yuki-chan do artbook XD




Yuki é um personagem muito cativante
e tem minha admiração XD

Aprendi muitas coisas lendo Fruits Basket

Fico meio triste por apenas faltarem dois volumes para terminar
^^




Achei um joguinho bem divertido na comunidade de fruits basket xD
tá aqui o link: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=56496&tid=2502130739140953138

Ou se quiserem ver aqui msm =P *toma a liberdade d copiar xD* créditos a moça que adaptou o jogo para fb! \\=D/

Primeiro - Escolha o número do mês que você nasceu:

1----eu atropelei
2----eu comi
3----eu soquei
4----eu consolei
5----eu me apaixonei por
6----eu infernizei a vida de
7----eu quebrei um vaso na cara de
8----eu marquei um encontro com
9----eu vendi
10---eu abracei
11---eu apaguei a memória de
12---eu beijei

Segundo - Escolha o dia do mês em que você nasceu:

1-------a Tohru
2-------o Yuki
3-------o Kyou
4-------o Shigure
5-------a Kagura
6-------o Hatori
7-------o Momiji
8-------o Hatsuharu
9-------o Ayame
10-------a Kisa
11------o Hiro
12------o Ritsu
13------a Rin
14------o Kureno
15------ Akito
16------a Uo
17------a Hana
18------o Kakero
19------a Kimi
20------o Naohito
21------a Machi
22------o Kazuma
23------a Mine
24------o Megumi
25------a Mayuko
26------a Micchan
27------a Kyoko
28------a Ren
29------o Fã-Clube do Príncipe Yuki
30------a Makoto
31------a mãe do Ritsu


Terceiro - Complete com a cor da blusa que você está usando neste momento:

azul ---- porque ela/ele merece
branca ---- porque eu estava drogada(o)
vermelha ---- porque eu estava bêbada(o)
laranja ---- porque eu estava nervosa(o)
preta ---- porque eu estava pelada(o)
verde ---- porque eu me odeio
marrom ---- porque eu não sei me controlar
amarela ---- porque eu odeio minha família
cinza ---- porque eu quis
rosa ---- porque alguém me ofereceu R$1.000.000,00
violeta(roxa/lilás)---- porque as vozes me mandaram

Ex: Eu nasci dia 10/06 e estou usando uma blusa cinza:


o meu deu :
eu me apaixonei pela uotani porque eu nao sei me controlar

huauahauhhauha
legal ne
?
XD


Nenhum comentário: