segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sorrisos

Um sorriso doce e carinhoso...
realmente eu nao me canso de ver os sorrisos das minhas pessoas preciosas...


Existem músicas que se tornam especiais quando vc as escutam em momentos preciosos...


esta é uma musica que eu considero bastante...
mesmo que a pessoa nao se lembre mais
aquele foi um momento que se tornou precioso...


19sai - xxxHolic

Suga Shikao

Composição: Indisponível

Kuchibiru ni doku wo nutte boku no heya ni kita deshou?
Anata no kisu de mou karada mo nou mo toketeshimai sou
Daikirai na boku juu-kyuu-sai
Daikirai na boku juu-kyuu-sai

Hakike ga suru kurai anata no kokoro utsukushii no ni
Nani hitotsu dekinai boku ni doushite kisushite kureru no?
Daikirai na hibi juu-kyuu-sai
Daikirai na kao juu-kyuu-sai

Ku ku ku kuro ageha chou no you ni hokorashii hane de tobitai
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de sonna jinsei ga ii no, ii no...

Yogoreteru tamashii dake wo tori no sogu no ga murinara
Dochira ni arukeba sore wo mirai to yoberu no deshou
Chuu burarin na yume juu-kyuu-sai
Chuu burarin na uso juu-kyuu-sai

Ku ku ku kuro ageha chou ni natte dare kara mo aisaretai
Ku ku ku kubukurin nai toshitemo hon no isshun de ii no, ii no...

Daikirai na boku juu-kyuu-sai
Daikirai na boku juu-kyuu-sai

Ku ku ku kuro ageha chou no you ni hokorashii hane de tobitai
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de sonna jinsei ga ii no

Ku ku ku kuro ageha chou ni natte dare kara mo aisaretai
Ku ku ku kubukurin nai toshitemo hon no isshun de ii no, ii no...

Ku ku ku kuro ageha chou no you ni
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de
Ku ku ku kuro ageha chou no you ni
Ku ku ku kudaranai-tte iwanai de


aprender a ficar feliz com as pequenas coisas...

é algo que eu sempre faço...

e isso me faz muito bem...^^
e descobrir que o hakkai-chan tb pensa cm eu
me deixa bem mais feliz

por isso...
apesar de ter passado por maus momentos com alguns amigos no passado eu nao consigo ter mágoa...
simplismente acabo lembrando dos bons momentos que passamos juntos...
posso ate nao falar mais com a pessoa
mas com certerza mágoa nao resta XD
é..sou uma coração mole mesmo hauahuhahau


claro que nao sou uma garota sempre feliz
hehe
sou humana afinal
um dia q eu estava hiper cansada no rdp varias pessoas chegarame me perguntaram: videl, o que houve? vc ta brava ou chateada?
elas simplismente estranharam nao me ver sorrindo ahuahuahuahua
acontece
nem sempre eu to sorrindo ne?
^^

mas mesmo q eu nao esteja sorrindo
sempre que encontro algum amigo eu sempre recupero meu sorriso
^^

saudades do pessoal ^.^




Nenhum comentário: